Home > Notícia

Start Now reúne palestrantes de todo o Brasil

image
10/09/2019

 


A tônica do Start Now, evento de empreendedorismo que ocorre no Centro de Convenções em João Pessoa é o conhecimento e a inovação.  Amanhã estarão no evento André Diamond, membro da Associação Brasileira de Startups e mostrará como uma startup deve ser sedutora. Gisele Correia irá tratar sobre o empreendedorismo na maturidade. 


E ainda, Alfredo Soares, Cristiano Zanetta, João Kepler, e outros trarão conteúdo atualizado para crescimento e evolução dos negócios. 

Empreender exige, acima de tudo, o conhecimento sobre todos os aspectos que envolvem o negócio.


Desde o planejamento estratégico, gestão, comunicação e marketing tradicional e digital, a educação da mente, a elaboração das perspectivas, e até as dores dos empreendedores são abordados por palestrantes de vários estados do Brasil. 


Valter Rito abriu a manhã revelando que o Instagram perdeu 18% de conteúdo orgânico por causa da atuação dos robôs, os chatbots. Até 2020, 85% das interações entre marca e cliente serão feitas por chat bots, robôs. Rito fala que isso vai derrubar o princípio da rede social, que é o relacionamento pessoal. O robô é útil, mas deve ser usado em casos determinados, como respostas automáticas.


A manhã ainda contou com Márcia Melo, trazendo as tendências do mercado. E Ramon Enoc incendiou o palco com o empreendedorismo 4.0. Enoc revelou que 85% dos representantes comerciais - que não são técnicos - vão perder os empregos. "E quem mais? 48% dos programadores 0,4% dos psicólogos; recepcionistas de hotéis… o check in será automatizado", diz Enoc. Ele entrou as informações do site: "Will robots take my job?"


No hall do evento, empresas expõe seus projetos, serviços e os participantes fazem o Network.

 

As inscrições ainda podem ser feitas no local do evento, no Teatro a Pedra do Reino, no Centro de Convenções da Paraíba.

Top