Home > Notícia

Empreendedorismo do Século XXI: foco em liderança

image
13/08/2019

“Suponhamos que numa mesma rua há duas empresas, do mesmo segmento. Uma está dando certo e a outra está em crise. Será que é mercado? Claro que não! É gestão, é inovação, é empreendedorismo. É o mindset daquele que está gerindo, liderando a empresa”, afirma Thiago Santos, consultor para empresas como a Intel e a Dunlop Pneus, palestrante motivacional, cuja mente projeta soluções visualizando o cenário futuro.

Thiago Santos estará no Start Now, evento de inovação e empreendedorismo, promovido para quem quer fazer as coisas acontecerem. Nesse evento, dias 10 e 11 de setembro, no Centro de Convenções da Paraíba, Thiago Santos falará sobre iniciativas, ideias; sobre mindset, dentro do empreendedorismo do século XXI pois, como ele antecipa, “o mercado, hoje, necessita de pessoas com iniciativa. Só sobrevive aquele que tem proatividade.”

A inovação é uma palavra-chave nesse cenário; sem isso, não podemos pensar em empreendedorismo. Para Thiago Santos, é imprescindível ter inovação e estar adequado ao mercado: “Hoje em dia, em seis meses, uma ação pode se tornar obsoleta. Se você não estiver entendendo as mudanças, as tendências, onde o mercado vai chegar, onde vai estar da qui a dez anos, daqui cinco anos, dificilmente eu vai obter resultados e o mercado não vai lhe absorver mais”.

O consultor acrescenta que é preciso trabalhar migrando as inovações para daqui dez anos. “Aquele que pensa assim, chegará na frente e quem chega na frente ganha fatia de mercado”, sinaliza Santos.

No Start Now, Thiago Santos fala sobre “O Gerador de Lucros e o Empreendedorismo” e interage com o “Momento Insano”. Em seguida, conduz uma atividade extra de vivência no empreendedorismo.

O Start Now se destaca como um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do Brasil e proporciona ampla gama de conhecimento na área.

Top